23 de Março de 2020 às 08:44

Morte de homem jovem com suspeita de Coronavírus em Monte Carmelo será investigada; anúncio foi feito pelo secretário de saúde

O Secretário Municipal de Saúde de Monte Carmelo, Paulo Rocha que fez uma live em seu facebook.

Continue lendo após anúncio
 

O Secretário Municipal de Saúde de Monte Carmelo, Paulo Rocha que fez uma live em seu facebook. Segundo o secretário, os casos suspeitos subiram de 18 para 28 e infelizmente uma morte sob suspeita.

Seria um jovem que foi internado no Hospital Regional da cidade de Monte Carmelo na noite do dia 20/03. A vítima era tabagista e teve uma piora respiratória no quadro respiratório, com febre tosse e muita falta de ar vindo a óbito neste sábado.

A identidade do jovem não foi revelada.

Veja o Vídeo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!