28 de Junho de 2022 às 15:52

Motociclista com sérios ferimentos após acidente na BR146 é socorrido para o hospital de Serra do Salitre

O acidente aconteceu próximo a Cruzeiro da Fortaleza

 

Com informações e fotos da Polícia Militar Rodoviária

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na madrugada, de segunda-feira, 27/06/22, por volta das 01h05min, no Pronto Socorro Municipal de Serra do Salitre, onde deu entrada uma vítima de acidente na BR 146 - Km 36, no município de Cruzeiro da Fortaleza.

Os militares depararam com F.R.M, de 38 anos residente no Distrito de Brejo Bonito que é condutor/vítima do acidente; ele apresentava escoriações pelo corpo e confusão mental, estava sendo medicado.

Segundo informações devido aos traumas sofrido em decorrência do acidente, a vítima F.R.M, com determinação médica permaneceu em observação naquela casa de saúde.

Os policiais constataram, que a vítima deslocava na BR 146 em sua motocicleta Honda CG 150 de cor preta, saindo do Distrito de Brejo Bonito sentido a Cidade Cruzeiro da Fortaleza, por motivo desconhecidos próximo ao km 36 perdeu o controle direcional no trevo de acesso a Cruzeiro da Fortaleza vindo a chocar contra o meio fio caindo no chão, sofrendo escoriações pelo corpo.

Usuários da via que passaram pelo local acionaram a ambulância de Serra do Salitre, onde prestaram socorro à vítima que foi encaminhada ao PS.

A documentação da motocicleta após fiscalizada estava regular, sendo liberada para terceiros.

Segundo a PMRv, após consulta informatizado foi verificado que o condutor não possui carteira Nacional de habilitação, nem permissão para conduzir veículo automotor, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Atenderam a ocorrência a VP 30398 sargento Wilson e cabo Oliveira