5 de Maio de 2021 às 09:09

Motorista de caminhão é preso transportando trator furtado com documento falso

O suspeito, informou que embarcou o trator em São José do Rio Preto/SP e que o deixaria em um posto de combustível em Presidente Olegário

PATOS DE MINAS (MG)-  No final da tarde 03/05, no KM 406 da BR 365,  entre Patos de Minas e Pesidente Olegário, a PRF prendeu em flagrante um idoso de 68 anos por uso de documento falso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito transportava em um caminhão baú, um trator de cor vermelha Massey Ferguson 275.

Ao ser solicitado a documentação do veículo, foi apresentada nota fiscal falsa, onde o agente constatou que o documento fiscal é em verdade de um trator John Deere cor verde.

O suspeito, informou que embarcou o trator em São José do Rio Preto/SP e que o deixaria em um posto de combustível na cidade de Presidente Olegário, mas não soube explicar quem o contratou, nem quem seria o destinatário.

 A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Uberlândia, trator e caminhão utilizado no transporte foram apreendidos.

Segundo informação da PRF  o trator foi roubado em Cardoso/sp


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!