O motorista do ônibus que caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda 7/12.
L.V.D.L., chegou no local junto com representantes e advogados da empresa LocaLima Transportes. Ele não era considerado foragido, já que não há nenhum mandado de prisão em aberto contra ele.
Flaviano Carvalho, representante da Localima disse à reportagem que não conseguiu contato com o motorista desde o dia do acidente.
A gente não tem interesse nenhum em escondê-lo. Esse motorista, inclusive, vai ser importante para esclarecer o que houve.
A Polícia Civil deve realizar uma coletiva de imprensa sobre o assunto ainda nesta tarde.
Fonte: R7 Reprodução / Record TV Minas
NOTICIA RELACIONADA
Ônibus cai de viaduto na BR-381 em MG e deixa 14 mortos
Sobe para 18 número de mortos em acidente com ônibus em Minas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!