7 de Fevereiro de 2020 às 10:36

Motorista é preso por dirigir sob a influência de substância psicoativa na BR 146

Ao ser abordado tentou esconder um frasco plástico junto a seus pertences

Uma equipe da 2ª Pel PM Rodoviária de Patrocínio durante operação Lei Seca, na BR 146 km 79, Serra do Salitre, por volta das 03h50m desse dia 06/02, abordou A.L.O de 43 anos, conduzindo o caminhão Ford Cargo 1772 com Baú,  ano 2003 de cor branca emplacado em Belo Horizonte. Ao ser solicitado que desembarcasse e abrisse a tampa traseira do baú, o motorista tentou esconder um frasco plástico junto a seus pertences.

De imediato foi dado ordem para descer da cabine e trouxe consigo o frasco, que continha 07 comprimidos de substância semelhante a "rebite".

Disse estar vindo de Cuiabá-MT com destino a Belo Horizonte-MG e teria feito uso de 03 comprimidos para não dormir e suportar a viagem.

Diante fato, condutor teve sua CNH recolhida, foi  autuado por dirigir sob a influência de substância psicoativa e preso em flagrante delito, sendo encaminhado juntamente com o frasco de comprimidos até a delegacia de Patrocínio.

O veículo foi liberado para condutor habilitado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!