A Polícia Militar acionada compareceu na noite de sábado 26/11, na Alameda das Sucupiras com Araucária, Bairro Morada Nova, para atender um grave acidente de trânsito.
Chegando ao local do acidente, as vítimas, senhor A.A.C de 37 anos e a senhora D.M.S. de 24 anos estavam caídas ao solo recebendo os primeiros socorros pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A vítima D.M.S. de 24 anos, conseguiu dizer, mesmo ferida, que o motorista do carro parecia estar bêbado.
Em contato com o Sr E.A.D.A. de 32anos, motorista do veículo Honda Civic de preta, este relatou que seguia com seu veículo pela Alameda Sucupiras sentido a Avenida Bálsamos quando no cruzamento com a Alameda Araucária desviou de um animal em meio a pista para o lado esquerdo onde tem uma caçamba estacionada ali próximo e fez outro desvio, colidindo frontalmente contra a motocicleta Honda Titan de cor preta.
Com o impacto as vítimas foram arremessadas contra o para brisa dianteiro do veículo caindo ao solo.
A vítima senhora D.M.S. sofreu corte no couro cabeludo além de escoriações por todo o corpo e informou estar grávida também.
A vítima senhor A.A.C sofreu fratura na perna esquerda e escoriações por todo o corpo.
As vítimas foram encaminhadas para a santa casa onde passaram por atendimento médico e permaneceram internadas.
A motocicleta sofreu danos de grande monta devido ao impacto sofrido tendo à frente destruída.
Já o condutor do Honda Civic Senhor E.A.D.A. de 32 anos não sofreu nenhuma lesão aparente e seu veículo além acionar os Air Bags dianteiros teve danos generalizados na parte dianteira como quebra do para choque e para brisa dianteiro, quebra de faróis, capô amassado, quebrou a roda esquerda dianteira, pneu rasgado.
Segundo a vítima senhora D.D seguia sentido centro bairro quando o veículo Honda Civic invadiu a contra mão de direção e atingiu a motocicleta.
A motocicleta ficou na alamedas sucupiras nº 3747 na guarda do senhor E.
A perícia técnica compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos de praxe.
O condutor E. apresentou andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico foi convidado a realizar o teste do bafômetro, tendo recusado a fazer. O mesmo alegou que começou a beber por volta das 15 horas e parou por volta das 17 horas.
Diante das evidências foi dada voz de prisão para o mesmo por embriaguez ao volante, sendo o mesmo apresentado ao delegado de plantão.
No cruzamento das vias onde ocorreu o acidente estava escuro devido aos postes de iluminação.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!