19 de Março de 2020 às 17:53

Mulher de moto fica ferida após ser fechada por veículo

O acidente aconteceu próximo a Prefeitura

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 17/03, por volta das 18h00miin, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na avenida João Alves do Nascimento em frente a Prefeitura para um acidente entre uma motocicleta e um automóvel.

Os militares no local tiveram o apoio da equipe SESTRAN que isolou e sinalizou o local do acidente.

A guarnição deparou com a vítima F.R.C., 24 anos, que estava na motocicleta, sentada no canteiro central da rua, consciente e apresentando escoriações no membro superior e inferior direito, além de uma contusão no joelho direito devido à queda.

Segundo a própria condutora informou que trafegava pela rua sentido avenida Faria Pereira, quando foi fechada por um automóvel vindo a cair e fugiu do local.

Os militares fizeram os primeiros socorros, imobilizaram e conduziram até ao Pronto Socorro Municipal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!