UBERABA (MG) - Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na casa onde residia no bairro Abadia em Uberaba.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada por volta de 22h00min desta terça-feira, 27, por um advogado que relatou ter recebido uma ligação de um cliente informando que ele havia empurrado a esposa e ela estava caída e desacordada.
De posse das informações, a polícia deslocou até a rua São Caetano no endereço indicado.
No local, após chamarem várias vezes e não obterem respostas, os militares perguntaram aos vizinhos se sabiam se havia alguém na casa, sendo informados que o casal residente ali era muito reservado e ninguém tinha muita informação sobre eles.
Diante da situação, um policial pulou o muro e abriu o portão que estava fechado pelo lado de dentro.
Quando adentraram à casa, os militares depararam com o corpo da mulher, identificada como Franciabe Costa Simioni Dourado de Oliveira de 36 anos, caído próximo a porta da cozinha já apresentando rigidez cadavérica.
A mulher apresentava ferimentos coagulados e a perícia técnica foi acionada.
Após os trabalhos periciais foi constatado que a vítima tinha quatro perfurações na região do torax e já estava morta há algumas horas.
No local foram encontrados documentos do autor, de 41 anos e da vítima, além de uma faca.
O proprietário do imóvel que reside ao lado da casa alugada para o casal, disse ter ouvido a vítima gritando com o filho no período da tarde e em dado momento, a criança, que é especial, teria dito que queria o pai.
A testemunha disse que depois não ouviu mais nada e como saiu de casa, não tem ideia do ocorrido posteriormente.
Foram feitos rastreamentos, mas, nem o autor ou a criança foram localizados.
Com informações Folha de Uberaba/PMMG foto: Divulgação Rede Sociais
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!