25 de Março de 2023 às 09:46

Mulher e menor presa/apreendida após matar mulher de 32 anos após discussão por motivos fúteis, no bairro Serra Negra em São Gotardo

A motivação para o crime foi uma discussão por causa de uma blusa que a vítima fatal teria pegado e não quis devolver

 

Com informações da Polícia Militar foto: TVKZ

SÃO GOTARDO (MG) - Na madrugada do dia 24/03/2023, por volta das 03h30min, a Polícia Militar de São Gotardo foi informada sobre uma mulher caída ao solo, aparentemente sem vida, no cruzamento de duas ruas do bairro Serra Negra.

A equipe policial se deslocou imediatamente até o local e constatou que a vítima, uma mulher de 35 anos, já estava morta em decorrência de um ferimento causado por uma faca na região da clavícula.

Após realização de várias diligências e verificação das imagens de câmeras de segurança próximas ao local, a autoria do crime foi confirmada e duas mulheres, uma de 15 e outra de 35 anos, foram identificadas.

As equipes policiais conseguiram identificar o local onde as autoras estariam escondidas e coordenaram uma operação com cerco da residência, efetuando a abordagem. A autora de 35 anos foi presa dentro da residência e a menor de 15 anos tentou fugir pelos fundos da casa, rumo a um matagal, sendo apreendida pela equipe policial.

A motivação do crime teria sido uma briga entre as envolvidas por motivos fúteis. A autora e a menor foram apresentadas à Autoridade de Polícia Judiciária.

A menor, segundo a PM, teria sido quem desferiu um golpe de faca de cima para baixa, na altura da clavícula, que vitimou fatalmente a mulher.

Segundo as envolvidas presa/apreendida, a motivação para o crime foi uma discussão por causa de uma blusa que a vítima fatal teria pegado de uma das autoras e não quis devolver.