Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro, de 36 anos, na tarde desta terça-feira (8), na Rua Santa Rita no centro de Presidente Olegário.
A vítima foi encaminhada por uma ambulância da Prefeitura ao pronto-socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas não resistiu.
O ex-marido não teria aceitado o término do relacionamento. Enquanto seguia pela Rua Santa Rita com o filho, de 4 anos, empurrando um carrinho, momento que ele a atacou com vários disparos. Populares ampararam a criança que foi entregue para o Conselho Tutelar, sem ferimentos.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada pelos militares para o trabalho de praxe. O corpo de Renata Aparecida, 35 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos Minas – pelo Serviço Funerário São Vicente de Paulo para necropsia.
O site parceiro Pohoje apurou que a vítima Renata Aparecida de Freitas, de 35 anos, tinha medida protetiva.
É a quinta morte violenta registrada no município de Presidente Olegário neste ano de 2023.
A Polícia Militar realiza rastreamentos para localizar o autor do crime.
Reportagem em atualização.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!