28 de Janeiro de 2020 às 10:41

Mulher é morta pelo filho que escondeu o corpo em poço artesiano no estado do Rio

A filha de Sandra, conta que os vizinhos ouviram o barulho do suspeito no quintal no dia que o corpo sumiu

Continue lendo após anúncio
 

NOVA IGUAÇU (RJ) - De acordo com o jornal online carioca 'EXTRA" Uma mulher foi morta pelo próprio filho e teve o corpo escondido dentro de um poço artesiano da casa onde morava, no bairro Nova Iguaçuana, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 23 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Sandra Maria Nicolau, que completaria 45 anos no dia 30 de janeiro, foi vista com vida pela última vez na última sexta-feira. Seu corpo foi encontrado no sábado — a polícia ainda não confirmou em qual dia a vítima foi morta. De acordo com informações, para abafar o cheiro do corpo da mãe, Jonathan o cobriu com brita, fechou o poço e colocou um vaso de planta por cima.

A filha de Sandra, conta que os vizinhos ouviram o barulho de Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 23 anos e mais uma pessoa no quintal da casa, na madrugada de sábado, e acionaram a polícia. Para ela, foi o momento em que o irmão escondeu o corpo da mãe:

— Os vizinhos escutaram tudo e acionaram a polícia, mas eles só chegaram na tarde do sábado. Minha mãe ficou lá apodrecendo por horas. Ele não estava sozinho. Tenho testemunhas de que ele não agiu sozinho.

A testemunha disse que o irmão morava com a mãe e sempre teve um comportamento agressivo com a vítima. Ela sempre temeu que o acusado tirasse a vida de Sandra. A jovem chegou a presenciar alguns episódios de agressão de Jonathan contra a mãe. Para Natasha, a motivação do crime foi o imóvel da vítima.

Comtinue lendo no Extra


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!