PATROCÍNIO (MG)- No dia 01/02/2022, as 06h00min, Rua Dr. Joaquim Otávio de Brito, bairro Cidade Jardim, Patrocínio/MG, uma mulher de 42 anos acionou a Polícia Militar e se queixou que teria sido vítima de roubo/estupro durante a noite do dia anterior, por dois autores em um veículo prata sem maiores dados.
A Polícia Militar iniciou levantamentos e diligências, continuadas durante todo o dia. ao final, constatou que as informações repassadas eram falsas e/ou mentirosas, e que não ocorreu o roubo nem o estupro, motivo pelo qual a solicitante recebeu voz de prisão por comunicação falsa de crime.
Art. 340 - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. ... Comunicar falso crime a quem é inocente, para que seja investigado e processado é crime.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!