23 de Dezembro de 2024 às 15:48

Mulher é presa com vários tabletes de maconha, skank, pedras de crack, munição e material de tráfico no bairro Jardim Sul.

Ação policial no bairro demonstra o trabalho constante no combate à criminalidade

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) - No último dia 21 de dezembro, por volta das 18h30min, uma ação de patrulhamento tático móvel realizada pela Polícia Militar no bairro Jardim Sul resultou na prisão de uma mulher de 42 anos e na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes, além de materiais ilegais.

Durante o patrulhamento, a guarnição avistou uma mulher na residência, local que já havia sido alvo de diversas denúncias sobre tráfico de drogas, a qual, ao perceber a presença policial, fechou rapidamente o portão e entrou na casa, o que levantou suspeitas de atividades criminosas no interior do imóvel.

Com a possibilidade de crime, os policiais decidiram adentrar o local. Na entrada da residência, sobre um armário, foram encontrados dois tabletes de substância semelhante à maconha.

As buscas prosseguiram e, ao longo da inspeção, foram localizados diversos outros materiais relacionados ao tráfico de drogas, bem como objetos de posse irregular, como munições e balanças de precisão.

Foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos: 14 pedras de crack, 14 tabletes grandes de maconha, 01 bucha de maconha, 01 pote de maconha (Skank), 03 cartuchos deflagrados de calibre .32, 01 cartucho intacto de calibre .380, 03 balanças para pesagem de drogas, 01 máquina de cartão (utilizada possivelmente para transações ilícitas), diversos sacos plásticos utilizados para dolagem de drogas.

A mulher suspeita foi identificada como uma mulher de 42 anos, sendo conduzida à delegacia, juntamente com o material apreendido, onde será responsabilizada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Segundo a PM, acolaboração da população, por meio de denúncias, continua sendo essencial para o sucesso de operações como essa. Denuncie através do 181 ou ligue 190!