UBERLÂNDIA (MG) - No dia 08/05, por volta das 20h00min, foi noticiado via rede de rádio que um homem havia cometido homicídio há cerca de dez minutos, que indicaria onde estaria o corpo, dando o endereço da rua Roberto Carlos Medeiros, bairro Jardim Europa.
Os militares no local deparam com o portão da casa denunciada trancado e receberam a informação de populares que o morador da casa, do sexo masculino, havia acabado de sair da casa todo sujo de sangue.
Os militares chamaram pela moradora, porém não houve qualquer resposta.
Os policiais então optaram por saltar o muro da residência.
Segundo divulgado pela PM a casa estava suja de sangue. A vítima Amanda Beatriz Bino de 23 anos, foi encontrada caída com intenso sangramento no pescoço.
Os militares arrombaram o portão da casa, colocaram a vítima já inconsciente na viatura e deslocaram ao Posto de Saúde Municipal do bairro Planalto, e depois foi transferida a UFU.
Logo o militar que estava de serviço de sentinela da RISP solicitou apoio via rede de rádio, informando que o suspeito da tentativa de homicídio estaria no local bastante exaltado onde foi necessário algemá-lo até a chegada da guarnição.
O suspeito de 47 anos, alegou fazer uso de medicação de uso controlado, que já possui seis tentativas de autoextermínio e que nesta data estava fazendo uso de bebida alcoólica, juntamente com sua companheira e que sua esposa ficou muito agressiva, pois estavam discutindo sobre possível traição conjugal por parte da vítima e em dado momento a jovem pegou uma faca e tentou contra sua vida, porém ele se defendeu das agressões.
Em seguida, a autora sentou-se na cama e passou a faca no pescoço por duas vezes, quando iniciou a 3ª tentativa de golpe em ação de auto lesão, tomou a faca de sua esposa, inclusive vindo a quebrar a faca e ainda lesionou-se com a lâmina da faca.
Compareceu no local o perito e uma investigadora de Polícia Civil, realizaram os trabalhos de praxe.
Durante a confecção deste registro de ocorrência, os policiais foram informados que a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.
Segundo informado pelo marido e também pelo o médico que prestou socorro inicial à vítima, ela estaria em período de gestação.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão pelo o crime de feminicídio.
Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação/Rede Sociais