ARAXÁ (MG)- No dia 28 de abril, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Max Newmann em Araxá, onde havia ocorrido um homicídio. No local do fato, uma testemunha sr R.S. de 47 anos relatou que se encontrava no interior de sua residência juntamente com seu irmão de criação/vítima de aproximadamente 42 anos, conhecida e uma mulher, suspeita do crime, de 34 anos, fazendo uso de bebida alcoólica e discutiram por um longo tempo por motivo fútil.
Posteriormente, a testemunha foi dormir e deixou os dois se desentendendo, acordando pouco tempo depois com a autora bastante nervosa. A testemunha tentou separar a briga, porém, não conseguiu evitar que a autora desse uma facada em seu irmão e lhe desferisse um golpe com uma barra de ferro, causando um ferimento profundo em seu supercílio e fugindo em seguida.
A guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, constatando o óbito.
A testemunha apresentava embriaguez alcoólica e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Municipal com um corte profundo no supercílio, ficando sob observação médica.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu a arma branca e a barra de ferro utilizada pela autora.
Não foi possível colher maiores dados pessoais da vítima, conhecida por Mosquito,visto que se encontrava sem os documentos pessoais.
Diligências seguem no intuito de localizar e prender a autora do crime.
Com informações do 37 BPMG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!