30 de Abril de 2021 às 09:58

Mulher suspeita de ter matado homem em Araxá é presa dentro do período de flagrância na região rural da Antinha

A OM realizou vários rastreamentos até chegar na suspeita

Continue lendo após anúncio
 

No dia 29 de abril de 2021, por volta das 16 horas, em continuidade às diligências  para prisão da suspeita de ter cometido homicídio no bairro Max Newmann em Araxá, a Polícia Militar levantou que que a suspeita, de 34 anos, estaria em uma região de ranchos no distrito da Antinha, zona rural de Araxá.

A Polícia Militar montou um cerco nas proximidades do local, sendo a autora localizada em um rancho, onde reside seu pai.

A mulher matou um homem conhecido como Mosquito e feri irmão, após uso imoderado de bebida alcóolica e discussão por motivo fútil. (LEIA AQUI)

Ao perceber a presença policial, a autora tentou evadir, porém foi contida e presa.  A suspeita relatou toda a autoria dos fatos, porém, disse que desconhecia a gravidade da lesão e o óbito da vítima.

Na casa da mulher foi localizada uma blusa branca com preto (com manchas de sangue), que provavelmente ela estaria usando na hora dos fatos.

Ela foi presa em flagrante delito e conduzida para a Delegacia de Policia Civil, juntamente coma blusa apreendida.

LEIA TAMBÉM: Mulher que matou homem após bebedeira e discussão é procurada pela polícia em Araxá/MG

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!