8 de Fevereiro de 2020 às 12:30

Na BR 365 acidente envolvendo um caminhão e um automóvel deixa 06 vítimas lesionadas

O condutor do caminhão perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária

Continue lendo após anúncio
 

No início da tarde de quinta-feira, 06/02/2020, por volta das 12h00min, na BR-365 km 371, na curva dos Moreiras, município de Patos de Minas (MG), ocorreu um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel, com 6 vítimas lesionadas.

Segundo a PRF o caminhão seguia sentido Montes Claros, quando seu condutor perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária, atingindo a lateral esquerda do automóvel Spacefox, que retornava a Patos de Minas. 

Na hora do acidente chovia e a pista estava molhada. A velocidade máxima permitida para o local é de 60 km/h.

O motorista do caminhão e os 5 ocupantes do automóvel sofreram lesões sem gravidade, sendo três deles encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!