Neymar lamenta derrota do PSG para o Bayern na final da Champions EFE
O Paris Saint-Germain revelou nesta quarta-feira que três jogadores de seu elenco testaram positivo para COVID-19, e um deles é Neymar, conforme noticiado pelo jornal L'Èquipe e confirmado pela ESPN.
Os outros dois casos são os argentinos Ángel di María e Leandro Paredes. Os três atletas, por sinal, passaram as férias após a final da Champions League juntos em Ibiza, na Espanha.
Eles tinham a volta aos treinos programada para quinta-feira, mas agora vão ficar em quarentena por 14 dias e perderão os dois primeiros jogos do PSG na Ligue 1 contra Lens e Olympique de Marselha em 10 e 13 de setembro, respectivamente.
Neymar está em autoisolamento em sua casa nas cercanias de Paris, está com boa condição, mas apresentou alguns dos sintomas do coronavírus, uma fonte disse à ESPN. Ele fará outro exame nos próximos dias.
Em comunicado oficial, o PSG afirmou: "Três jogadores estão confirmados como positivo em testes para COVID-19 e estão sob os protocolos de saúde apropriados. Todos os jogadores e comissão técnica vão continuar a fazer testes durante os próximos dias".
Os protocolos da Ligue 1 são bem restritos, e se o clube de Paris tiver quatro casos de coronavírus em seu elenco o jogo pode ser adiado - o Olympique de Marselha já teve uma situação como essa.
Fonte: Esporte Interativo
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!