2 de Março de 2022 às 07:00

NOTÍCIA ATUALIZADA: Três feridos graves e uma criança de 08 anos morta em colisão frontal na BR 352

A criança que veio a óbito no local da ocorrência foi encaminhada pelo serviço funerário ao IML de Patos de Minas,

 

Com informações da Polícia Militar Rodoviária e fotos Julio César

A guarnição da Polícia Militar Rodoviária compareceu na BR 352, no km 214, na tarde de sábado, 26/02, por volta das 15h20min, onde no sentido decrescente da via Carmo do Paranaíba sentido a cidade de Patos de Minas, deparou com os veículos GM Chevrolet Onix, cor branca, emplacado na cidade de Carmo do Paranaíba e o veículo VW Voyage, cor prata, emplacado na cidade de Patos de Minas, que estavam com a parte frontal totalmente danificada. 

Segundo a PRE, no local já havia uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da cidade de Carmo do Paranaíba.

Os policiais em contato com um integrante do Corpo de Bombeiros, o mesmo informou que ali ocorreu possivelmente uma colisão frontal entre os veículos e que os ocupantes tanto do veículo VW Voyage e do veículo Ônix, já haviam sidos socorridos. Que no banco traseiro do veículo VW Voyage, havia uma criança de 08 anos já em óbito.

O local foi sinalizado e isolado, até a chegada da perícia técnica, que realizou seus trabalhos liberando o corpo da criança para o serviço funerário. 

Após os trabalhos periciais e desobstrução de uma das faixas da pista, com a retirada dos veículos, os policiais realizaram l o contato com o condutor B.M.M de 25 anos, que alegou que transitava pela BR 352, no sentido decrescente da via Carmo do Paranaíba sentido Patos de Minas, quando na altura do KM 214, só percebeu quando o veículo VW Voyage, cor prata, placa de Patos de Minas, invadiu a conta mão, vindo a colidir frontalmente com seu veículo, não sendo possível evitar o impacto.

O condutor B. M.M, realizou o teste do etilomentro, que aferiu o resultado de 0,00 mg/l, para a ingestão de álcool.

Os ocupantes do veículo VW Voyage, cor prata, placa de Patos de Minas, sendo J.E.S, 29 anos, condutor e a passageira de 17 anos, foram desencarcerados e socorridos por ambulância do Corpo de Bombeiro, até o Hospital Regional, onde permaneceram sob cuidados médicos, apresentando escoriações diversas e fraturas pelo corpo em estado grave.

A criança Rafael Francisco Pereira e Silva, 8 anos, que veio a óbito no local da ocorrência foi encaminhada pelo serviço funerário ao IML de Patos de Minas, segundo informações ele era sobrinho do casal J.E.S e a mulher de 17 anos.

O local onde ocorreu o acidente, foi sinalizado para retirada dos veículos e limpeza da via, uma vez houve derramamento de óleo em uma parte da pista.

Posteriormente o tráfego de trânsito passou a fluir normalmente.