16 de Dezembro de 2021 às 16:14

O mal das drogas: Jovem após consumir álcool e drogas agride mãe e ameaça se matar

Depois de ser levado pela PM ao PSM, a médica plantonista constatou a necessidade da internação do autor para avaliação psicológica.

Com informações da Polícia Militar foto: Ilustrativa

PATROCÍNIO (MG) – Um lamentável fato ocorrido na manhã de terça-feira, 14/12, mostram o mal que as drogas têm causado as famílias. A Polícia Militar foi acionada através da Sala de Operações do 46° BPM para uma ocorrência de agressão no bairro Serra Negra. A mãe foi agredida pelo filho sob efeito das drogas, que depois ameaçou a matar a si próprio. Depois de ser levado pela PM ao Pronto Socorro Municipal, a médica plantonista constatou a necessidade da internação do autor para avaliação psicológica.

Os militares ao chegarem no local constataram que o filho de 23 anos estava agredindo a sua mãe de 55 anos, a vítima, que estava do lado de fora de sua residência solicitou que os militares entrassem em sua residência para realizar a prisão do seu filho.

No interior da residência, a Polícia Militar encontrou o jovem bastante exaltado, sobre o muro dos fundos do imóvel, com um fio de cobre enrolado no pescoço.

O filho falou aos militares as seguintes palavras “bati nela mesmo, não quero mais viver, vou me matar agora”.

Os militares conversaram com o autor, sendo este distraído e contido.

Durante todo o período o autor mostrava-se agitado e agressivo.

A mãe do autor relatou que o mesmo passou a noite fora de casa, realizando consumo de bebida alcoólica e drogas, sendo que, pela manhã, o autor chegou à residência muito agitado e agressivo e sem motivo aparente iniciou uma série de agressões contra a vítima.

A mãe do mesmo ainda disse que o autor a empurrou por diversas vezes e a segurou pelo braço esquerdo, momento em que a lançou no chão.

Ainda segundo relatos, durante as agressões o autor apoderou-se de uma faca e a ameaçou de morte através dos seguintes dizeres “eu vim até aqui para lhe matar”.

Os militares deram voz de prisão ao autor por ameaça e injúria.

O jovem de 23 anos foi levado ao Pronto Socorro Municipal, a médica plantonista constatou a necessidade da internação do autor para avaliação psicológica.