23 de Janeiro de 2021 às 12:46

Operação conjunta da Polícia Militar em apoio ao GAECO de Minas Gerais e São Paulo apreende na região armas, cabeças de gado e de equinos

Um homem na região de Prata foi preso

No dia 22/01/21, a Polícia Militar em apoio ao GAECO de Minas Gerais e São Paulo, juntamente com o TJMG, foi cumprido pela 9° Cia PM Ind PE mandado expedido pelo poder judiciário na cidade do Prata e deflagrada operação com desdobramentos das investigações iniciadas na cidade de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo.

Os militares durante as buscas localizaram 01 rifle calibre .38. Carabina Puma, 01 Rifle calibre .22,  01 Espingarda calibre 32, 01 Espingarda calibre  36, 02 Espingardas tipo Polveira,  Espingarda de pressão 5.5, diversos materiais e insumos para recarga de munição, 92 munições calibre 22, 15 cartucho calibre 32, 21 cartucho calibre 36, 12 cartuchos vazios calibre 32, 06 cartuchos vazios calibre 36, cabeças de gado e de equinos, além da prisão em flagrante de um homem.

Participaram da Operação as equipes do GER 28804 composta pelos militares capitão Eduardo Lima, cabos Diego, Oliveira e Nazir.

GER 28824 composta pelos militares tenente Torres, cabos Jair e Felix e soldado Ramon.

GER  28821 composta pelos militares sargento Melo, cabos Samuel Nunes e Castro e soldado Borges.

GER  28825 composta pelos militares sargento Roldão, cabos Vinicius e Rodrigues e soldado Gleik, P2 9ª Região, GAECO e TJMG.

Com informações e fotos: Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!