Com informações da Polícia Militar
ABADIA DOS DOURADOS (MG) - Uma ossada foi encontrada na tarde de sexta-feira 04/11, em uma residência na rua Vale, bairro Alto Abadiense, em Abadia dos Dourados.
Segundo o morador de 66 anos, inquilino do imóvel, a aproximadamente três meses reside no local, que quando fazia limpeza do quintal percebeu a presença de ossos. De imediato acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo o morador, a ossada estava enterrada em uma profundidade de cerca de 15 cm, tendo restos de material queimado junto a mesma.
Conforme relato do proprietário da residência, utiliza o imóvel para locação que a cerca de um ano e meio já residiu pelo menos umas cinco pessoas diferentes na casa.
Uma mulher relatou a polícia, que seu irmão Sílvio Lemes de Souza, de 30 anos, residiu no local e que a última vez que o viu foi no ano de 2021, que desde então não tem mais notícias dele e ainda afirmou que Sílvio desapareceu de sua residência deixando todos os seus pertences, inclusive suas roupas.
Em consulta no sistema informatizado, os policiais verificaram que Sílvio tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
Já outra testemunha relatou aos militares, que Sílvio teria furtado uma bicicleta no Centro de Abadia dos Dourados, e que depois do fato ele teria desaparecido.
A ossada foi recolhida, juntamente com uma roupa feminina e ainda um lençol.