O apóstolo Fernando Guillen morreu na última quarta-feira (17), vítima de complicações da Covid-19. O líder religioso da Igreja Batista da Lagoinha em BH, havia sido diagnosticado com Linfoma folicular em outubro de 2019 e anunciou a cura no ano seguinte.
A notícia do falecimento foi confirmada pela assessoria de Fernando em comunicado nas redes sociais. “Fernando Guillen descansou! Comunicamos que na madrugada desta quarta-feira 17/02/2021 nosso Apóstolo, Pai espiritual e General de Deus foi recebido nos céus. Ele levantou-se do leito de sofrimento e enfermidade, foi ao encontro de Jesus, que ficou de pé para recebê-lo, pois sua trajetória na Terra transcendeu”, dizia um trecho da nota.
Guillen foi diagnosticado com Covid-19 no início de janeiro. Segundo a Revista Marie Claire, o quadro da vítima se agravou no fim do mês e ele foi entubado no CTI, onde permaneceu por 17 dias, até sua morte.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!