Pedla 6ª rodada do Campeonato Mineiro, foi melhor apresentação do Clube Atlético Patrocinense no campeonato mineiro no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.
A equipe esteve bem montada pelo treinador Thiago Oliveira e o centroavante Paulo René deu muito trabalho a defesa cruzeirense. O meio campo também esteve muito bem.
O gol do Patrocinense saiu na última jogada do primeiro tempo, Giba foi até a linha de fundo, cruzou na cabeça de Paulo Renê, que se antecipa a Léo, e cabeceia para o fundo do gol. Patrocinense terminou o primeiro tempo vencendo.
Durante o segundo tempo o Patrocinense marcava o Cruzeiro no campo de defesa saia com perigo no contra-ataque.
O juiz Paulo Cezar Zanovelli da Silva que deixou de marcar um pênalti no primeiro tempo a favor do Patrocinense, inclusive confirmado pelos comentaristas da Globo Minas/Premier, pisou na bola de novo e deu quatro minutos a mais.
E na última jogada da partida aos 49 minutos, num branco da defensiva do Patrocinense, Welinton, vai até a linha de fundo, cruza na área, Popó escora de cabeça, Maurício chuta dividido com o zagueiro, e a bola vai para o fundo do gol.
Patrocinense foi a 8 pontos e em sexto na competição.
O Patrocinense só volta a jogar no dia 1º de março, em Poços de Caldas, contra o líder do campeonato Caldense.
Patrocinense
Thiago Passos; Marcelo, Alisson, Gregory e Pedro Rosa; Leo Costa e Rodney; Alemão (David), Diego Luis (Jairo) e Giba; Paulo Renê (Pacato). Técnico: Thiago Oliveira
Cruzeiro
Fábio; Valdir, Cacá, Leo e João Lucas; Pedro Bicalho e Jadsom (Vinícius Popó); Maurício, Everton Felipe e Alexandre Jesus (Marco Antônio); Roberson (Welinton). Técnico: Adilson Batista
Gols: Paulo Renê (aos 46’1ºT) e Maurício (aos 49'2ºT)
Cartões amarelos: Leo e Adriano (Cruzeiro); Thiago Passos, Alemão e David (Patrocinense)
Cartão vermelho: Pacato (Patrocinense)
Árbitro: Paulo Cezar Zanovelli da Silva
Assistentes: Magno Arantes Lira e Leonardo Henrique Pereira
Da redação do POL - Fotos: Gilber Barros
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!