O Clube Atlético Patrocinense, após a publicação de uma reportagem intitulada “Apostadores investiram R$ 250 mil em time da Série D do Brasileiro para manipular resultados”, pelo GE, que foi repercutida por outros sites e mencionou o clube, a direroria divulgou um comunicado oficial (leia abaixo).
A matéria cita o seguinte trecho: “Em outubro, a PF concluiu que houve manipulação no jogo entre Inter de Limeira e Patrocinense, pela primeira fase da Série D. Segundo relatório enviado à Justiça, apostadores tinham conhecimento prévio de que a equipe mineira perderia o primeiro tempo da partida por ao menos dois gols.
O jogo, disputado em junho, em Limeira, no interior de São Paulo, terminou 3 a 0 para os donos da casa, com todos os gols marcados no primeiro tempo: um aos 27 minutos, após uma confusão entre os zagueiros e o goleiro da Patrocinense; outro no primeiro minuto dos acréscimos; e o terceiro aos 49 minutos, um gol contra”. LEIA AQUI
Trecho da nota do Patrocinense contesta a reportagem: "O Clube Atlético Patrocinense (CAP) vem a público esclarecer aos seus torcedores e à população de Patrocínio/MG sobre as recentes notícias divulgadas pela imprensa, que associam o clube a supostos casos de manipulação de resultados em partidas. Tais matérias não correspondem à realidade dos fatos e distorcem os acontecimentos.
Trecho da mnota do Patrocinense que pode ser lido abaixo: "O Clube Atlético Patrocinense (CAP) vem a público esclarecer aos seus torcedores e à população de Patrocínio/MG sobre as recentes notícias divulgadas pela imprensa, que associam o clube a supostos casos de manipulação de resultados em partidas. Tais matérias não correspondem à realidade dos fatos e distorcem os acontecimentos.
Na época dos fatos em que a Polícia Federal esteve na sede do Patrocinense, o Patrocínio On-line deu ampla cobertura e publicou matérias que podem ser lidas noavaments, abaixo: