15 de Dezembro de 2022 às 10:58

PC apreende motorista de aplicativo com 10 mil em dinheiro e drogas e mais dois suspeitos de tráfico

O motorista era de Uberaba e estava em Araxá onde foram presos também um homem e ums mulher

Com informações e foto da Polícia Civil

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Araxá, deflagrou operação policial de combate ao tráfico de drogas no dia 14/12/2022, encerrando as diligências na manhã do dia 15/12.

A equipe de policiais obteve informações de que um motorista de aplicativo oriundo da cidade de Uberaba iria realizar a entrega de certa quantidade de droga na cidade de Araxá. Assim, o alvo foi monitorado a partir do momento em que chegou na cidade e os policiais obtiveram sucesso em realizar a prisão em flagrante delito dele, que foi identificado como N. de 33 anos, e de um outro homem, chamado L.de 34 anos, no momento da entrega da droga.

Nessa oportunidade, foram apreendidos tabletes de maconha, porções de cocaína, a quantia de dez mil reais e o veículo utilizado no transporte do entorpecente.

Ato contínuo, apurou-se que uma mulher, de nome A. de 57 anos, que morava próximo à residência onde se deu a operação policial, teria recebido e ocultado em sua casa outra grande quantidade de droga que também estava na posse de L., escondida sobre o assoalho da casa deste, e que não foi localizada pelos policiais em um primeiro momento. Sendo assim, os policiais se deslocaram para a casa da referida mulher e no local apreenderam tabletes de "crack", porções de cocaína, balanças digitais, uma arma de fogo e munições, sendo ela, também, presa em flagrante delito. As investigações continuam.