4 de Julho de 2016 às 20:30

PC de Patrocínio prende em Araxá criminoso que matou a golpes de faca homem de 34 anos em Serra do Salitre

Autor chegou a ser preso pela PM, mas estava foragido depois que foi ouvido na Depol

Foi preso em Araxá (MG), pela equipe de investigadores da Polícia Civil de Patrocínio (Abel e Toninho) e o delegador Dr. Moarcyr de Oliveira, o homicida Vicente Paulo da Silva de 41 anos. Ele matou a golpes de faca César Lucas Carlos Ferreira de 34 anos, às 19 horas do dia 6 de março em via pública em Serra do Salitre (relembre aqui).

César Carlos Lucas Ferreira, 34 anos, natural de Exu (PE), foi encontrado em via púvlica por populares que acionaram  PM, com perfurações provenientes de arma branca. Pouco após, a ambulância foi acionada e, já no local dos fatos, constatou o óbito da vítima.  A perícia técnica esteve presente, realizou os trabalhos e informou que o corpo apresentava 03 sinais de perfuração, 02 no peito e 01 nas costas.

Após levantamento de informações, os policiais tomaram ciência de que o suspeito Edson Martins da Silva, 30 anos, natural de Exu (PE), havia se desentendido dias com a vítima.

Ao verificar as imagens do circuito interno de um comércio situado próximo ao local do homicídio, os policiais visualizaram um homem, bastante semelhante ao suspeito, que caminhava logo atrás da vítima.

 Ao proceder buscas no interior da residência do suspeito, foi localizado um par tênis que a vítima havia usado mais cedo, no qual havia resquícios de sangue.

Indagado com relação ao crime, o suspeito negou a sua prática, no entanto, diante das evidências apresentadas, este foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, mas depois fugiu e foi encontrado em Araxá neste fim de semana pela Polícia Civil de Patrocínio.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!