18 de Dezembro de 2020 às 14:49

PC Mineira prende em Blumenau (SC) um dos autores do furto de 85 mil a distribuidora de Bebidas em Araxá (MG)

Dois dos integrantes da quadrilha vieram a óbito em confronto com a polícia do Paraná em setembro

Continue lendo após anúncio
 

Araxá (MG) – A Polícia Civil de Araxá diligenciou até a cidade de Blumenau Santa Catarina onde teve sucesso em prender um dos autores do furto ocorrido na RC distribuidora Araxá, no dia 24/08, de onde foi levada a quantia aproximada de R$85.000,00.

A PC após diversas investigações a equipe teve sucesso em identificar dois dos autores do delito, e após diversos levantamentos foi constatado que um dos autores residia na cidade de Blumenau/SC.

De posse das informações os policiais se deslocaram até o estado de Santa Catarina, onde tiveram sucesso em efetuar a prisão do autor L.G.C., 31 anos.

Além do autor do delito também foram apreendidos dois veículos, tendo sido um utilizado na prática do delito, e o segundo possivelmente adquirido com os frutos da empreitada criminosa, tendo em vista a aquisição deste ter sido feita pelo autor posteriormente aos fatos.

A PC ressalta que dois dos integrantes da quadrilha vieram a óbito em confronto com a polícia do estado do Paraná durante o mês de setembro deste ano, o que demonstra a periculosidade do grupo.

Trabalharam nesta ação em prol da segurança pública: Delegado Regional: Vitor Hugo Heisler; Delegado da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio: Conrado Costa da Silva; Inspetor: Paulo Versosa; Investigadores: Rodrigo Eduardo Da Silva, Artur Teixeira Dos Santos, Jose Antonio De Assis Paiva, Bruno Nogueira Soares, Amanda Livia Santos e Escrivão: Diego Antônio Cirilo.

Com informações da Delegacia Regional de Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!