14 de Março de 2023 às 12:39

PM prende suspeito de 29 anos por ter matado a tiros jovem de 23 em Nova Ponte

Com o suspeito apreendida uma pistola Taurus calibre 7.65, municiada, carregada com 14 munições

NOVA PONTE (MG) - No dia 12 de março de 2023, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada pelo Pronto-Socorro do Hospital Municipal em Nova Ponte (MG), onde um jovem de 23 anos apresentava uma perfuração na barriga e não estava em plenas condições de informar sobre o fato. No local, o irmão da vítima relatou à guarnição que, ao chegar em sua residência, ouviu sua avó gritando, dizendo que a vítima teria sido atingida por uma arma de fogo e, imediatamente, prestou socorro ao seu irmão.

A guarnição, em levantamentos, deslocou-se para o local dos fatos na Rua Calimério Bernardes Ferreira, no Bairro São João II, e, segundo informações, o autor e a vítima tinham várias desavenças, onde o autor disparou tiros de arma de fogo. A vítima veio a óbito em seguida.

A Polícia Militar iniciou as buscas na tentativa de localizar o autor de 29 anos e seguiu com as diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo.

No dia 13 de março de 2023, por volta das 16h, as equipes policiais em diligências para localizar o autor do crime de homicídio no dia anterior receberam uma denúncia, dando conta de que ele estaria na Rua Calimério Bernardes Ferreira, no Bairro São João II.

No local, a guarnição policial abordou o suspeito e foram localizados 01 pistola Taurus calibre 7.65, municiada, carregada com 14 munições, destravada e 01 bucha de maconha. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao autor de 29 anos, sendo este encaminhado ao Delegado de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!