O Patrocínio On-line recebeu o link de um vídeo publicado por uma senhora em uma rede social, em que uma menina de cerca de 4 anos é pisoteada, tem cabelos puxados e agredida por uma mulher, que fuma tranquilamente, mostrando requintes de crueldade. VEJA AQUI
A usuária da rede social que publicou o vídeo, disse: “Gente patrocinenses em guimarania ajuda fazer justiça com esta criança está pilastra cadeia é pouco” (SIC). A frase transcrita como foi publicada.
Até o momento da publicação da matéria, o vídeo já havia sido compartilhado 47 vezes.
Repassamos o link para a Polícia Militar, e fomos informados que as viaturas de Guimarânia (onde supostamente aconteceu a agressão) estão em rastreamentos. CONTUDO, ESTE FATO PODE TER ACONTECIDO EM OUTRA CIDADE, ESTADO OU ATÉ MESMO FORA DO PAÍS.
CUIDADO COM QUE COMPARTILHA!
É importante salientar, que em situações como essas evite publicar em redes sociais e informe diretamente as autoridades.
Denuncie no 190 ou DDU 181.
Não faça justiça com as próprias mãos e tenha cuidado com fake news, pois podem fazer vítimas inocentes, como um homem que foi morto recentemente. A justiça deve ser feira por meios legais.
De acordo com o portal argentino ElNueve, o caso foi registrado na província de San Juan e veio à tona no dia 11 de maio deste ano. O crime está sendo investigado e atualmente está mantido sob segredo de Justiça, porém tomou proporções internacionais pelo alto nível de violência contra uma criança indefesa.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!