14 de Março de 2020 às 10:10

Polícia Civil identifica homens que após emboscada mataram a pauladas colega após bebedeira e discussão

O crime aconteceu em Santa Juliana após vítima e autores beberem juntos em bar

 

Continue lendo após anúncio
 

SANTA JULIANA (MG) - Na manhã do dia 25/08/2019 na junção entre os bairros Horácio Ferreira e Santa Felicidade, em meio a pastagem rasteira, foi localizado e identificado como sendo de Francisco Silva de Moura 37 anos, trabalhador rural.

A Polícia Técnica esteve no local e constatou que a morte foi ocasionada por objeto contundente que causou traumatismo cranioencefálico.

As equipes da Polícia Civil das cidades de Santa Juliana e Nova Ponte iniciaram os trabalhos investigativos e após tiveram sucesso em identificar e qualificar os envolvidos no bárbaro crime que assustou a pacata cidade localizada na região do Triângulo Mineiro.

Os elementos probatórios e de convicção carreados aos autos da investigação apontam para os suspeitos A.P.L.S.J 38 anos e A.S.L 34 anos como sendo os autores do homicídio qualificado.

A dinâmica delitiva é detalhadamente apontada pela investigação e confirmada por testemunhas oculares do fato:

A vítima e suspeitos saíram juntos no dia em direção ao bar das Coleguinhas, localizado no bairro Horário Ferreira, e no local após ingestão de bebida alcoólica entram em discussão e vias de fato.

Após a confusão os suspeitos arquitetaram ali mesmo a morte da vítima, sendo que ficou combinado que A.S.L., sairia do bar e esperaria a vítima que estaria na companhia de A.P.L.S.J., em um "trieiro" entre os bairros.

No local combinado os suspeitos, aproveitando que a vítima estava embriagada, conforme informações, imobilizaram-no chão e desferiram golpes de madeira em seu crânio, ou seja, a vítima foi cruelmente morta sem ter chance de defesa e a pauladas.

Após ao crime os suspeitos deslocaram para o imóvel onde residiam e as pressas pegaram roupas e objetos de primeira necessidade e fugiram desta localidade minutos após a prática delituosa.

As investigações iniciadas pelas equipes da Polícia Civil são categóricas em apontar a autoria delitiva dos suspeitos A.S.L., e A.P.L.S.J.

Segundo a Policia Civil além dos vários elementos apontados pela investigação, existem outros que não serão relevados, pois os sigilos das informações cruciais são relevantes para uma futura ação penal que estará a cargo do Ministério Público da cidade de Nova Ponte.

As diligências foram chefiadas pelo Delegado Regional de Araxá Dr. Vitor Hugo Heisler, coordenados pelo Delegado Dr. Carlos Gomes Seabra, em conjunto com os policiais civis Bruno Rodrigo de Medeiros, Vitor Felipe Borges, Luiz Fernando da Silva, Carlos Alberto Hertenstein e Welker de Oliveira Campos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!