27 de Novembro de 2023 às 10:39

Polícia Civil indicia três pessoas pelo duplo homicídio ocorrido contra uma criança e um jovem em Patos de Minas

O crime foi considerado um dos mais bárbaros já ocorridos na cidade de Patos de Minas.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e foto da Polícia Civil

Na última sexta-feira (24/11), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial relacionado ao duplo homicídio qualificado ocorrido no dia 21/10/2013, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. No dia do crime, dois indivíduos se aproximaram das vítimas e efetuaram disparos de arma de fogo vindo ambas as vítimas a morrer em decorrência das lesões sofridas pelos disparos. Uma das vítimas era um jovem adulto de 22 anos e a outra vítima uma criança de apenas 4 anos de idade.

A Polícia Civil através de investigações, indiciou três homens de 22, 21 e 22 anos, que seriam os mentores dos delitos de homicídio com três qualificadoras (motivo torpe, perigo comum, dificuldade de defesa da vítima), por duas vezes, e também pelo crime de corrupção de menores.  Os três homens já se encontram presos como resultado da ação da Polícia Civil, ocorrida no dia 13 novembro, na Operação Romanos 12:21.

A Polícia Civil repassou ao Poder Judiciário os indícios que levam a conclusão de que três indivíduos menores de idade também teriam participado do crime, sendo dois deles os responsáveis pelos disparos de arma de fogo e o terceiro responsável por auxiliar na execução do crime.

O crime foi considerado um dos mais bárbaros já ocorridos na cidade de Patos de Minas, mas com o apoio da população das forças de segurança, do Ministério Público e do Poder Judiciário, foi possível identificar com claridade todos os autores participes do crime.

Em nota, a Polícia Civil agradeceu a toda a sociedade e solicitou que continue acreditando nas forças de segurança e repassando as informações nos canais existentes.

NOTÍCIA RELACIONADAS 

Duas pessoas morrem em tiroteio em Patos de Minas, incluindo uma criança

Cumprido mandados contra três investigados de serem mandantes de crime que resultou na morte de um jovem e uma criança em Patos de Minas