11 de Novembro de 2017 às 11:49

Polícia indicia por estupro homem que matou jovem após carona em Frutal

Jonathan Pereira Prado, de 33, vai responder, ainda, por latrocínio ou roubo seguido de morte e ocultação de cadáver. Se condenado, pode pegar até 43 anos de prisão

 

O inquérito que investiga a morte de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, assassinada em Frutal, no Triângulo Mineiro, após combinar uma carona em um grupo do WhatsApp, foi concluído pela Polícia Civil nesta sexta-feira. O resultado da apuração trouxe uma novidade. Jonathan Pereira Prado, de 33, vai responder, além de latrocínio – roubo seguido de morte – e ocultação de cadáver, por estupro. Se condenado, pode pegar até 43 anos de prisão. 

O indiciamento de Jonathan foi confirmado por meio de nota pela Polícia Civil. Sobre o estupro, a corporação não informou quais foram os indícios que levaram a acusação deste crime. Mas, já indica que alguns dos elementos da apuração indicaram para os abusos. Uma coletiva será concedida pelo delegado Bruno Giovannini, responsável pelo caso, na próxima segunda-feira para detalhar como foi a investigação.

A hipótese de abusos sexuais foi levantada quando o corpo da jovem foi encontrado. Ela estava seminua, sem a calça jeans e a roupa íntima. Na quinta-feira, em conversa com o Estado de Minas, o delegado informou que exames estavam sendo feitos para comprovarem o crime. “Sobre os supostos abusos sexuais, desde o começo já sabíamos que não era nada visível. Por isso, foi preciso colher material genético para encaminhar ao laboratório para exames complementares, que ainda não ficaram prontos. São exames mais complexos, que demoram”, disse. 

Fonte: Estado de Minas

Notícias Relacionadas:

Corpo de jovem desaparecida após dar carona combinada por WhatsApp é encontrado em MG

3 homens são presos por envolvimento em morte de jovem que desapareceu após oferecer carona por WhatsApp

Mais dois homens são presos no caso da jovem morta após carona em Frutal


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!