
UBERLÂNDIA – No dia 28 de janeiro de 2026, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 32º Batalhão, realizou uma expressiva apreensão de drogas durante a Operação Aniversário da 9ª RPM – Tolerância Zero. A ação, coordenada pelo GEPAR da 92ª Companhia, ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças e resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de entorpecentes.
Apreensão e Materiais Após levantamentos e diligências das equipes de inteligência, os militares identificaram movimentações suspeitas ligadas ao comércio de drogas na região. Durante a incursão, foram localizados 428 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 400 quilos da substância.
Além do entorpecente, a PM apreendeu:
Veículos: Uma BMW 320i e um Fiat Palio utilizados na atividade criminosa;
Dinheiro: R$ 2.884,00 em espécie;
Equipamentos: Uma balança de precisão, uma máquina de cartão e quatro aparelhos celulares;
Outros itens: Uma faca com vestígios de droga e cadernos de anotações do tráfico.
Integração Operacional O êxito da ocorrência contou com o suporte estratégico das equipes de inteligência e o apoio operacional da 92ª Cia PM, 109ª Cia PM e 200ª Cia Tático Móvel. A integração entre as unidades foi fundamental para o enfrentamento ao crime organizado na cidade.
Os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça que o cidadão pode colaborar com a segurança pública realizando denúncias anônimas via Disque Denúncia 181.
Fonte: 32º BPM
UBERLÂNDIA – No dia 28 de janeiro de 2026, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 32º Batalhão, realizou uma expressiva apreensão de dro
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!