23 de Novembro de 2020 às 15:52

 Polícia Militar apreende drogas com ajuda dos cães farejadores

A apreensão foi no Bairro São José Operário em Patos de Minas

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) -  A Polícia Militar vinha recebendo informações de que indivíduos do Bairro São José Operário, que praticam o tráfico de drogas, guardam drogas para venda, às margens do Rio Paranaíba, nos fundos do mesmo bairro.

Neste sábado, por volta das 17h00m, os militares receberam informações de que indivíduos teriam escondido drogas no local. Os militares deslocaram-se para o local indicado, onde realizaram buscas, com utilização dos cães da ROCCA.

Durante as buscas, a cadela de faro, localizou enterrado, próximo à uma árvore, cinco tabletes de substância semelhante à maconha. Posteriormente, a cadela localizou enterrado, próximo à outra árvore, uma barra de substância semelhante à pasta base de cocaína.

Em continuação às buscas, a cadela também localizou enterrado, próximo a um mourão de madeira de uma cerca, 38(trinta e oito) tabletes de substância semelhante à maconha. Diante do exposto, a droga foi apreendida e entregue na delegacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!