14 de Setembro de 2014 às 13:22

Polícia Militar intervém em quebradeira e agressões em Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos

Segundo os militares há várias reclamações de pais de alunos de uma escola próxima e vizinhos

Com informações da Polícia Militar - Fotos: Divulgação com filtro

A equipe de choque da PM compareceu a uma Clínica de Recuperação que funciona na Rua Segundino de Tavares, onde um interno promoveu uma grande quebradeira no local com intuito de fugir pelo telhado. 

Depois do "quebra-quebra" o "recuperando" fugiu, mas foi perseguido e agredido por monitores que o levaram de volta para a clínica. No momento da "bagunça" um velório acontecia em uma Funerária próxima na manhã de sábado, dia 13.

D.A.S., que é interno e tem passagens por furto (155)  promoveu a quebradeira no interior clínica onde estava internado. Os suspeitos da agressão são B.J.O. e E.H.D. (que segundo a PM é foragido da Justiça e com mandado de prisão em aberto) também internos da clínica.

Foi necessário que a Polícia Militar intervisse no sentido de cessar a desordem. 

Equipes da PM sob a coordenação do Comandante de Turno, Sargento Jean Wilian ( especialista no  "Choque" ), conteve os brigões e puseram ordem na casa, socorrendo a vítima e prendendo os dois funcionários por agressões.

Segundo o Sargento Jean Wilian e também reclamações dirigidas a imprensa, nesta clínica sempre acontece fuga de "recuperandos" pelo telhado. Os pais de alunos de uma escola próxima reclamam que se sentem inseguros em relação a integridade de seus filhos.