PATOS DE MINAS (MG) - No domingo (05/04) por volta 17 horas, no Bairro Nossa Senhora da Aparecida, uma equipe "GEPMOR" estava monitorando um suspeito de 20 anos, já a equipe tinha informações de que ele estaria traficando drogas em sua residência e que ele guardava as drogas em uma pastagem que fica nos fundos das residências da Rua Jesus De Nazaré.
Durante o monitoramento foi visualizado um indivíduo que estava de camiseta preta com detalhes cor laranja em meio a pastagem, com as mesmas características do denunciado, que parecia estar mexendo em alguma coisa em meio a pastagem, logo após ele saiu do local sentido a rua, momento em que a equipe iniciou deslocamento para abordá-lo, assim que ele visualizou a equipe ele jogou um objeto no chão, parecido com uma pochete, ainda no pasto, logo em seguida evadiu entrando no corredor de sua casa, sendo acompanhado pela equipe porém conseguiu a princípio fugir.
Osuspeito foi identificado e reconhecido pelos militares como sendo o denunciado.
A equipe retornou ao local onde ele dispensou o objeto e localizou uma pochete com diversas buchas de substância semelhante a maconha, sendo um total de 28 buchas e uma balança de micro pesagem.
Logo em seguida foi acionado apoio de outras equipes policiais, sendo feito o cerco no quarteirão e ele localizado escondido nos fundos de uma residência vizinha a dele com as mesmas vestes que ele estava quando evadiu.
No momento da abordagem foi dispensado por ele um invólucro, que que foi encontrado logo em seguida e continha em seu interior 14 papelotes de substancia semelhante a cocaína.
Com o apoio da equipe "ROCCA" foi procedida buscas com o cão de faro "Kratus" e no local onde ele foi visto pela equipe momentos antes, foi localizado em um buraco no meio do pasto, 16 tabletes de substância semelhante a maconha, meia barra da mesma substância.
O autor de 20 anos foi conduzido a Delegacia de Policia, respeitando seus direitos constitucionais e entregue juntamente com as drogas arrecadadas no local.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!