6 de Fevereiro de 2020 às 14:05

Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas variadas no bairro São Cristóvão

Apreendidos outros materiais relativos ao tráfico

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 05/02 por volta das 18h10min, durante patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, um indivíduo, 22 anos, visualizou a guarnição policial e saiu correndo, dispensando um papelote de droga e adentrando em uma residência na Rua Custódio Rodrigues Vieira, de propriedade de outro autor, DE 29 anos.

Ao perceber a presença policial, o proprietário da residência tentou dispensar outro papelote de droga e outros materiais ilícitos, porém foi contido.

Foram localizados 02  papelotes de substância semelhante à cocaína, 01 pote com ácido bórico, 01 pote de cafeína, 01 vidro de acetona, 01 vidro de dilatador nasal, 01 balança de precisão e uma faca com resquícios de droga, além de embalagens usadas para dolagem de drogas e 02 (dois) celulares.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!