12 de Junho de 2019 às 19:42

Polícia Militar prende rapaz por contravenção penal e infrações de trânsito na porta de escola

O fato aconteceu nas proximidades da escola Dom Lustosa

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11/06 às 11h50m, durante policiamento escolar nas proximidades da escola Dom Lustosa foi visualizado um condutor em uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta com escapamento alterado, passar por duas vezes pela rua professor Olímpio, o condutor visualizou os militares e fugiu, sendo acompanhado e abordado.

O condutor identificado como sendo de um rapaz de 20 anos e nele foi realizada busca pessoal sendo encontrado cinco blocos para realizar jogos do bicho e R$20,00 em dinheiro.

A motocicleta emplacada em Monte Carmelo/MG foi removida e lavrados três autos de infração (dirigir sem CNH, equipamento obrigatório inoperante e viseira espelhada).

Após deslocaram até a residência do autor onde foram encontrados os seguintes materiais: 01 máquina para registrar jogos; 37 bobinas para impressão de jogos; 25 blocos para realizar jogos; 01 calculadoras; 01 grampeador; 01 tesoura; várias folhas papel carbono; 01 carregador da máquina de registro de jogos; cinco blocos de jogos registrados em 10 e 11/06/19; 01 pochete e R$194,00 reais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!