17 de Dezembro de 2020 às 12:56

Polícia procura por homem tenta se passar por representante de agência de modelos e enganar mulher em Patos de Minas

Informações e denúncias ligue 190 ou DDU 181.

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG)- Na quarta feira (16/12), os militares foram acionados a comparecer na Rua Afro Simão Numero, onde segundo a solicitante por volta de 14h50m, encontrava-se em uma confeitaria quando foi abordada por um indivíduo que trajava camisa branca, boné branco, calça jeans escura e de posse de uma maleta de cor preta.

O golpista alegou ser representante da agência de modelos e que estaria trabalhando em parceria com CDL e outros lojas da cidade. O homemestava tentando convencer a solicitante a realizar trabalhos como modelo, informando até valores que esta poderia ganhar, mas diante da recusa da solicitante e quando esta começou a querer saber de dados da agência e telefone, o homemse retirou do local pela Rua Maestro Randolfo sentido a Avenida Paracatu.

A Polícia Militar recebeu informações de outras mulheres que foram abordadas por um indivíduo, com os mesmos Modus Operandis em datas anteriores. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identificar e localizar este individuo para providências cabíveis.

PM orienta que, qualquer abordagem de um indivíduo com esse tipo de argumento, antes de aceitar qualquer proposta, tente extrair o máximo de informações possíveis, desconfie imediatamente e informe a Polícia Militar através do 190 ou procure um policial perto de você.

Autor: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!