6 de Fevereiro de 2020 às 11:19

Prefeitura Municipal promove no dia 27 concorrência pública para venda de 35 lotes

Segundo prefeitura valor arrecadado será usado para usada para ajudar a custear obras nas Avenidas Sanitária que liga os Bairros Morada Nova e Enéas Ferreira de Aguiar e/ou Avenida João Alves do Nascimento

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)- No próximo dia 27 de fevereiro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Compras e Licitações, promove a abertura de envelopes com as propostas de compra para os 35 lotes que não foram vendidos na concorrência pública realizada no dia 16 de janeiro, e que rendeu aos cofres públicos municipais quase R$ 3 milhões.

Os lotes de diversos tamanhos e distribuídos em áreas de alta valorização em setores residenciais, mistos e comerciais da cidade terão como condições de pagamento uma entrada de 40% do valor e os 60% restantes divididos em quatro parcelas.

A entrega dos envelopes com as propostas, poderão ser entregues até às 9h do dia 27 de fevereiro, e, após abertas, as propostas serão classificadas, individualmente para cada lote, em ordem crescente de valor. Serão proclamadas vencedoras as propostas que, atendendo às exigências do edital de concorrência, apresentarem a maior oferta de preço para cada lote.

Conforme definido em Lei (Nº 5155/2019) “os valores auferidos dos procedimentos de alienações constantes desta lei terão destinação exclusiva para receita de capital, que será usada para ajudar a custear a obra na Avenida Sanitária que liga os Bairros Morada Nova e Enéas Ferreira de Aguiar e/ou Avenida João Alves do Nascimento.”

 

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!