18 de Janeiro de 2023 às 16:51

Presa em ônibus na região, passageira que levava mais de 30 quilos de maconha de Mato Grosso para Alagoas

A suspeita já tem passagens por tráfico

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) -No dia 17/01/2023, as 18h56m na Rodovia BR 497, durante operação policial com foco voltado para prevenção ao tráfico de drogas e de armas, foi efetuada a abordagem ao ônibus de turismo

 

Durante abordagem aos passageiros, foi abordada uma passageira, de 23 anos, que estava de posse de uma mochila de cor azul, que estava no piso do ônibus, entre os seus pés.

Foi solicitado que a suspeita descesse do ônibus e ao ser questionada se havia algo de ilícito dentro da mochila, respondeu que tinha algumas barras de maconha. Ao abrirem a mochila, os policiais militares localizaram em meio a algumas peças de roupas a quantia de sete barras de substância semelhante à maconha, embaladas com fita adesiva de cores diversas (azul, amarelo, vermelho e marrom).

A passageira ao ser questionada se tinha malas de sua propriedade no compartimento de bagagem do ônibus, informou que tinha uma mala de cor azul e uma mochila de cor preta e que teria mais drogas dentro de ambas as bagagens e que estaria levando a quantia total de trinta quilos de maconha.

Com isso foi solicitado ao motorista que abrisse o compartimento e a autora indicou quais seriam as suas bagagens.

Ao verificar no interior da mala de cor azul foram localizadas, a PM encontrou mais vinte barras de substância semelhante à maconha e na mochila de cor preta foram localizadas mais sete barras da mesma substância, todas embaladas com fita adesiva de cores diversas.

Todas as barras da droga apreendida estavam impregnadas com café em pó, provavelmente para disfarçar o odor da droga.

A suspeita relatou que reside no município de Sorriso/MT e que recebeu uma proposta de uma pessoa que não soube repassar maiores dados, para transportar a droga da cidade de Nova Alvorada/MS até a cidade de Maceió em Alagoas e que receberia a quantia de cinco mil reais para executar o serviço.

A mulher relatou que viajou até a cidade de Nova Alvorada onde se hospedou em um hotel, que deixaram a mala de cor azul na recepção do hotel com os trinta quilos da droga. Depois embarcou no ônibus com destino à cidade de Presidente Prudente/SP e nesta cidade embarcou no ônibus que fora abordada, sentido à Uberlândia de onde seria com destino a Maceió/AL.

Ela relatou também que pegou um cartão com seu irmão para que pessoas, que ela não sabe repassar maiores dados, transferissem valores para as despesas da viagem. O cartão foi apreendido.

A mulher relatou que já foi presa pelo crime de tráfico de drogas, foi novamente presa e entregue na delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Fonte: 9RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!