4 de Outubro de 2020 às 14:13

Presidente da CEMIG fala de acidente em que morreram eletrocutados três funcionários de empreiteira

Por meio de nota, a Cemig informou que foi instaurada uma comissão para apurar as causas do acidente e o resultado deve sair em 30 dias.  

Reynaldo fala sobre acidente from Cemig on Vimeo.

Continue lendo após anúncio
 

Na tarde de quinta-feira, 03 eletricistas de uma empreiteira que presta serviços a CEMIG morreram eletrocutados durante trabalho na cidade mineira de Jaboticatubas, região metropolitana de Belo Horizonte.

Wagner Augusto dos Santos, de 25 anos, foi o primeiro a morrer vítima de descarga eletríca. Dois colegas que trabalahavam em outros postes, Leandro Antônio de Souza Freitas, de 37 anos, e Edvaldo Cardoso da Silva, de 33, foram avisados por colega da empresa que estavam no chão pediram para que ficassem parados, mas os dois também foram eletrocutados na sequência e morreram.

Por meio de nota, a Cemig informou que foi instaurada uma comissão para apurar as causas do acidente e o resultado deve sair em 30 dias.  

Por fim, a empresa lamentou o ocorrido. "A empresa reafirma seu compromisso inegociável com a segurança de todos os seus colaboradores e com a população, lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas".

O presidente da CEMIG, Reynaldo Passanezi Filho, gravou vídeo lamentando a morte dos trabalhadores e solidarizando com a família. Disse da também sobre a apuração dos fatos. Assista acima.

(foto reprodução redes sociais)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!