7 de Julho de 2022 às 09:37

Presidente Jair Bolsonaro deve participar de evento religioso em Uberlândia

Visita do presidente da República está prevista para este sábado 9/07

 

Fonte: Diário de Uberlândia foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da República e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), deve cumprir agenda em Uberlândia no próximo sábado 9/07. Segundo a assessoria de Governo, está prevista a participação de Bolsonaro na 28º edição da Marcha para Jesus, organizada pelo Conselho de Pastores (Conpas) de Uberlândia.

Antes de seguir com o trio elétrico durante a Marcha para Jesus, Bolsonaro se encontrará, em uma reunião reservada, com autoridades e membros do Conpas de Uberlândia. “Este ano teremos a presença do presidente Jair Bolsonaro, um cristão que é um defensor da Palavra de Deus e do cumprimento dela em nossa nação. Por isso será uma honra receber o chefe maior da nação neste momento tão importante para nós”, disse o presidente do Conpas, Ronaldo Azevedo.

Com o tema “Para que todos sejam um”, a Marcha para Jesus deste ano pretende ser um dos maiores eventos cristãos da cidade e região. O trio elétrico seguirá trajeto pela avenida Anselmo Alves dos Santos, com alguns pontos de parada, até a Prefeitura de Uberlândia, onde acontecerá um ato profético. Em seguida, o veículo volta para o Estádio Parque do Sabiá, onde acontecerá o encerramento do evento.

“Será um momento para juntos intercedermos pela liberdade de culto e de expressão, pela família tradicional, pela escola sem a ideologia de gênero, pela vida e contra o aborto e pelo combate à corrupção”, destacou o presidente do Conpas, Ronaldo Azevedo.