PATOS DE MINAS (MG) - No dia 16/06, a Polícia Civil de Patos de Minas através da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos em cooperação com a Delegacia de Vazante/MG deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um empresário de 46 anos, que é investigado pelos crimes de estelionato e parcelamento irregular do solo cometidos na cidade de Vazante.
A prisão se deu após levantamentos realizados pela equipe de investigadores lotada na Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos, em que levantaram e localizaram o foragido da justiça em sua residência em Patos de Minas, quando recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia em plantão, e em seguida, será recambiado pelo Presídio Sebastião Satiro.
Sobre os crimes cometidos, o investigado realizou um chacreamento em Vazante em desacordo com a determinação legal, portanto, de forma irregular.
Por conta disso, foi instaurado o respectivo inquérito policial.
No decorrer das investigações, a Polícia Civil constatou que o investigado estaria falsificando documentos, bem como estaria vendendo os mesmos lotes para várias pessoas, incidindo na prática de crime de estelionato.
O Delegado André Luiz Ferreira dos Santos representou pela prisão preventiva do investigado, sendo deferida pelo Poder Judiciário.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para alertar as pessoas com os cuidados necessários para qualquer aquisição de qualquer imóvel para evitar de cair em algum golpe estelionatário, principalmente em casos similares a este diante de vários chacreamentos em Vazante, e fica a disposição para prestar qualquer apoio com denúncia ofertada pela população.
Com informações da PCMG – Foto: divulgação
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!