19 de Fevereiro de 2025 às 14:26

Presos na MG 122, quatro suspeitos com drogas e grande quantidade de cosméticos, suplementos e pertences pessoais furtados em Patos de Minas e Patrocínio-MG.

Os suspeitos presos relataram que o destino final seria a cidade de Guanambi-BA.

Com informações e foto da Polícia Militar

A Polícia Militar, durante operação na terça-feira, 18/02/2025, por volta das 17h02min, na MGC 122, KM 65, no município de Mato Verde-MG, abordou um veículo Hyundai, cor preta, com quatro ocupantes. A guarnição percebeu forte odor de maconha vindo do interior do veículo.

Segundo a PM, os quatro envolvidos — dois homens de 28 anos, um homem de 21 anos e uma mulher de 24 anos — portavam uma porção de maconha, além de uma grande quantidade de cosméticos, suplementos e pertences pessoais que haviam sido furtados nas cidades de Patos de Minas-MG e Patrocínio-MG, na segunda-feira, 17/02/2025.

Os suspeitos presos relataram que o destino final seria a cidade de Guanambi-BA.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Janaúba, juntamente com os materiais apreendidos (oitenta caixas de cosméticos e suplementos, uma bucha e um cigarro de maconha).

A PM ressalta que, para o sucesso da ocorrência, houve uma ação conjunta entre as unidades envolvidas, que receberam as informações sobre os furtos ocorridos nas cidades de Patrocínio e Patos de Minas.