A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem procurado pela Interpol na noite de ontem (14/12) em Prata (MG). O homem de 23 estava na lista de procurados da Interpol, suspeito de cometer homicídio na cidade de Santiago, no Chile, em 2018.
Em abordagem no km 128 da BR 153, foi dada ordem de parada a um Cobalt ocupado por quatro pessoas.
Durante a fiscalização, os dois homens de 23 e 28 anos, e uma mulher, de 27 anos, apresentaram “permissão internacional para conduzir”, desacompanhados de qualquer outro documento de identificação.
Enquanto isso, a outra mulher, de 34 anos, apresentou uma identidade uruguaia.
Entretanto, todos os documentos apresentados eram falsos.
Ao serem entrevistados todos apresentaram várias contradições relativas à viagem que realizavam.
Foi feita consulta aos sistemas policiais e foi constatado que existe ocorrência de apropriação indébita para o veículo em que viajavam.
Além disso, informaram que locaram o veículo de uma pessoa e não souberam informar o nome, mesmo o automóvel estando registrado como pertencente a uma empresa locadora de veículos.
Quando foram entrevistados, os homens também deram nomes diferentes uns para os outros e também para si mesmos.
Em buscas pelos sistemas policias internacionais, foi encontrada entretanto a identificação do homem de 23 anos, que é procurado por homicídio no Chile.
Foi dada voz de prisão aos envolvidos por suspeita de receptação do veículo e suspeita de uso de documento falso.
Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!