13 de Fevereiro de 2020 às 12:11

 PRF prende dois jovens por tráfico de drogas após tentativa de fuga pela BR 365

O motorista de 26 anos e o passageiro de 25 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Continue lendo após anúncio
 

No dia 11/02, por volta das 23 horas e 10 minutos, no km 634.0 da BR 365, no município de Uberlandia/MG, durante fiscalização de rotina foi dada ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Fire, emplacado em Tupaciguara/MG, porém, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia.

A equipe PRF iniciou acompanhamento tático e conseguiu realizar a abordagem ao veículo em uma estrada de terra após de 5 km. 

Durante a fuga os ocupantes do veículo arremessaram pela janela do passageiro alguns pacotes. Posteriormente foram encontrados três tabletes de substância semelhante a maconha jogados em pontos distintos da rodovia, totalizando aproximadamente 3 quilos.

Após serem detidos os ocupantes do veículo declararam que residem em Tupaciguara e retornavam de Uberlândia onde foram fazer um passeio, mas após serem informados que a droga havia sido encontrada, contaram que o entorpecente foi adquirido no Bairro Dom Almir em Uberlândia e seria levado até a cidade de Tupaciguara-MG.

O motorista de 26 anos e o passageiro de 25 anos foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia para as providência cabíveis.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!