25 de Fevereiro de 2021 às 13:48

Produtores e entidades de Monte Carmelo doam caminhonete zero a Patrulha Rural; PM espera mesma iniciativa em Patrocínio

A viatura doada é zero quilômetro e será empenhada no serviço operacional já a partir de hoje, para bem servir a população.

Na manhã desta quinta-feira, 25/02/21, o Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel Salomão Queiroz Caixeta, acompanhado do Comandante da 157ª Cia, Capitão Diomásio Júnior Caetano, do 2º Tenente Eudes Moreira Soares e dos militares da Patrulha Rural, Sargento Reginaldo Honório Silva e cabo Odair José Jorge, receberam a viatura doada pelas cooperativas e produtores rurais da região, para utilização da Patrulha Rural da 157ª Cia PM.

O evento contou com as ilustres participações do Prefeito Municipal Paulo Rodrigues Rocha, do Presidente da Câmara de Vereadores João Nunes e demais vereadores e autoridades.

Em setembro do ano de 2020, por iniciativa da Polícia Militar e Consep local, com o apoio das cooperativas Cooxupe, Monteccer e do Banco Sicoob Montecred, iniciou o projeto Safra protegida, objetivando a melhoria do Patrulhamento Rural em Monte Carmelo.

O projeto consistia em angariar recursos advindos das cooperativas e produtores rurais, que viabilizassem a compra de um veículo 4X4, para ser utilizado no patrulhamento rural.

Graças ao incansável empenho do comando da 157ª Cia, apoiado pelos membros da Patrulha Rural, dos cooperados e dos produtores individuais, o projeto foi concluído com sucesso, em tempo recorde e a viatura se encontra toda equipada e disponível para empenho.

A viatura doada é zero quilômetro, caminhonete Mitsubishi/ L200 Triton e será empenhada no serviço operacional já a partir de hoje, para bem servir a população.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!