30 de Janeiro de 2020 às 10:19

Quatro menores infratores apreendidos pelo crime de receptação e duas motocicletas furtadas localizadas

As motos estavam escondidas no curral de uma fazenda em Pedros

PATROCÍNIO (MG) – No dia 28/01, por volta das 13h32min, a Policia Militar durante patrulhamento preventivo pelo bairro Enéas Ferreira Aguiar, recebeu informação de populares, que não quiseram se identificar.

Segundo os populares quatro menores estariam de posse de duas motocicletas produtos de crimes. 

As equipes coordenadas pelo comandante do policiamento da unidade realizaram rastreamentos no intuito de localizar os veículos e os menores infratores. 

Os militares após levantamentos de novas informações, deslocaram até uma propriedade rural, na estrada de Pedros, onde tiveram sucesso em localizar a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor azul, placa HAZ-1709, de propriedade da Prefeitura Municipal de Patrocínio, furtada no bairro Enéas no último dia 25/01/2020 e outra motocicleta furtada no dia 27/01/2020, na alameda Sucupiras, no bairro Morada Nova, tratando-se de uma Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HHN-6720, as quais estavam escondidas no curral da propriedade.

Os militares localizaram a motocicleta e realizaram a apreensão de quatro menores infratores pelo crime de receptação, sendo recuperados os veículos para restituição aos seus proprietários. 

Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com seus representantes legais, que acompanharam a ocorrência.

Ambas as ocorrências de furto não foram divulgadas pela a Polícia Militar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!